quarta-feira, 14 de março de 2012

Fotos Obra Fev/2012 - Portal do Cliente

Ja temos elevador, rsrsrs















6 comentários:

  1. Eu continuo muito feliz.... as dificuldades fazem parte da vida. O orçamento tá curto, mas a imaginação voando, esperando o momento das chaves.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém já foi fazer a vistoria do apartamento? No Cronograma da Obra está em 92%?!?!

    ResponderExcluir
  3. Por curiosidade liguei na PDG para saber se já existia alguma previsão para a vistoria, o que de acordo com atendente ocorre dois meses antes da entrega das chaves, nosso empreendimento tem como data inicial a entrega para Dezembro. Torço pra que entreguem no prazo, mas se entregarem antes melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vanessa por responder! Só achei estranho estar em 92% concluído, sendo que na finalização está inclusa a vistoria! Não dá para entender!

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=zkumgYctOe4 Bom assistir este video da entrega da construtora Even pra ficarmos espertos no que podemos encontrar na vistoria

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,me chamo Geraldo e sou também um futuro morador do Floriza,trabalho com papéis de parede,carpetes,persianas etc...
    Faço a parte de pintura e decoração também,se vcs quiserem ver meu portifólio acessem minha página no facebook:https://www.facebook.com/ComercioEVendaDePapeisDeParede.
    Agradeço e não vejo a hora de receber o nosso tá aguardado apartamento.
    Obrigado,
    Geraldo Henrique

    ResponderExcluir