quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Condomínios diferentes !!!

Algumas pessoas estão na duvida se as areas comuns serão as mesmas para ambos empreendimentos, não é por menos pois na hora da compra os corretores falam uma coisa e quando voce assina é outra.
Algumas documentações do floriza II vieram descritas como "Residencial Floriza" sem contar que algumas fotos do floriza I estão sendo postadas no Floriza II, isso ja vem acontecendo há 2 meses.


20 comentários:

  1. Mas no descritivo anexo informa duas torres ( 1 e 2 ) não sei qual a duvida, quando comprei fui informado disso, a vantagem do condomínio mais barato, pra que uma quadra de 3x3 ????

    ResponderExcluir
  2. Sim, só que para algumas pessoas os corretores informaram que as áreas comuns seriam as mesmas, talvez por desinformação ou até mesmo má fé.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa e certa quanto mais apartamentos menor o valor do condominio (se mais divide salario dos empregados, gastos de compra em maior quantidade, etc...) http://www.imovelbrasil.net/noticias/Imoveis/49-Valor-do-condominio-e-fundamental-na-hora-de-comprar-ou-alugar.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quem passa na obra com frequencia pode verificar que existe um muro separando os dois empreendimentos!

    ResponderExcluir
  6. Qualquer comentário discriminativo ou agressivo será excluído do Blog !!!

    ResponderExcluir
  7. Galera, eu moro perto do empreendimento e passo pelo menos uma vez por semana na frente,existe um muro que divide os dois e ja tem 2 portarias.

    ResponderExcluir
  8. Tudo indica que são separados. Só ai no portal que está errado... mostrando as fotos do Floriza I.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, eu gostaria de saber se alguém já começou a cotar / ou já comprou, os móveis para o apartamento. Alguém tem alguma indicação? Eu cotei na loja NEW da rio das pedras, porém o orçamento ficou em mais de 20.0000,00 (se contar o quarto solteiro). Achei extremamente caro.

    Se alguém tiver alguma dica de compras, não só dos móveis, mas de qualquer outro item (box, aquecedor, mármore, etc) pode compartilhar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *SEM contar o quarto de solteiro

      Excluir
    2. Bom noite, Nina... Já fechei com a loja Edy Planejados... Pode procurar no site Reclame Aqui que não tem muitas reclamações... Fui bem atendido lá e eles tem uns produtos legais... Lá eles trabalham com a linha New (ruinzinha) e a Finger (a boa)... Para você ter uma idéia, comprei tudo da Finger (1 dormitório, cozinha, sala de jantar e estar) e deu uns R$23.000,00... Imagina da New, acho que daria uns R$12.000,00... Se quiser mais detalhes, fale comigo...

      Email: jeverson.contatto@gmail.com
      MNS: rockword@msn.com

      Excluir
  10. Bom Dia

    A todos estou quase fechando com o pessoal da Edy planejados do shopping Intelar Aricanduva, conversei com o vendedor Flávio, foi o lugar mais barato para o projeto que criei com todos os comodos, minha planta é a do meio ap 87, em media o projeto ficou 20.000 com todos os cômodos do apartamento.

    ResponderExcluir
  11. Recebi um email de uma loja de planejados, estão oferecendo coffe break e definiram alguns dias para atendimento dos futuros moradores do residencial. Alguém mais recebeu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi tb. Pelo que eu percebi eh marketing.

      Excluir
  12. Gente... não há porque ter dúvidas, pois no materialdescritivo do Floriza II, não há área de lazer como descrita no flolheto promocional. São dois empreendimentos.

    ResponderExcluir
  13. Agente podia combinar uma reunião para discutirmos com relação esses juros abusivos. E quem sabe tomarmos uma providencia conjunta. O que acham?

    ResponderExcluir
  14. Por isso que é bom ter um amigo morando no Floriza 1... É só ele me convidar e eu vou lá bater um fut...rsrsrsrrs...

    ResponderExcluir
  15. alguem saba como vao ficar as vagas da garagem, se o condominio for separado deveria ser 2 entradas para veiculos.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A gente podia combinar se fazer um blog ou pagina no FACE para cotar planejados, box, gesso todos juntos, em grande quantidade o valor ia cair muito... flavinhasc@gmail.com

    ResponderExcluir