quinta-feira, 29 de março de 2012

Fotos decorado - Av Rio das pedras 1700

No ultimo final de semana visitei um decorado junto com a minha noiva, e tirei algumas fotos.

Para quem quiser visitar ele fica na Av. Rio das Pedras 1700, é da construtora PDG, e fica bem próximo do residencial Floriza.
Por curiosidade perguntei o preço e me informaram que a planta de 47m² esta custando 221.000,00 no andar mais baixo. (carinho para 47m²)

Gostei muito da cozinha "americana", achei muito boa a ideia do balção com o armário.






































13 comentários:

  1. Nossa, que linda as fotos! Eles capricharam na decoração! A única coisa que fiquei espantada foi o valor!!! A planta é a mesma do Floriza e está muito mais caro! No mesmo bairro!!!! Apesar de tudo acho que fizemos um bom negócio!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito bonito mesmo esse decorado, vou dar um pulo esse final de semana para tentar aproveitar alguma ideia.

    ResponderExcluir
  3. Achei que esta um pouco caro no máximo 15mil, este é mais alto e uma única torre, isso encarece. Em minha opinião se tirar o C. M. Repasse eu digo que foi um bom negocio.

    ResponderExcluir
  4. Nossa demais... é exatamente o que eu desenhei para o meu! Incrível. Pelo jeito teremos muito apartamentos nesse esquema. ADOREi!

    ResponderExcluir
  5. Vocês tiraram fotos dos dormitórios também? Se sim, por favor postem. Éstou super curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, ontem fechei o projeto dos planejados para meu apto.
    Fechei na loja new/bentec da vila prudente. Dormitório casal, cozinha, home e area de serviço. O preço ficou ótimo, ganhei de brinde a cama box e o cook top. sem contar o excelente atendimento. Caso alguem queira fazer um orçamento com o pessoal da new vila prudente,pode entrar em contato comigo que eu passo o contato do gerente da loja.
    (natalia.liber@hotmail.com) pra mim valeu muito apena, sem contar a felicidade!!!!
    Bjo e boa sorte a todos.

    Natália (bl. 1 apto 81)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, gostaria saber o valor do orçamento da Bentec, pois vou decorar a casa toda e só estou com medo do preço ser muito alto nessa loja! Bjs.

      Excluir
  7. Que lindo! Adorei...
    tb vou dar uma passadinha, pq pessoalmente vemos melhor os detalhes :)
    E é a mesma planta que o meu, o da ponta.

    Show!!!

    ResponderExcluir
  8. Futuros vizinhos. Ainda não entendi pq temos DOIS repasses de obra. Um para a caixa e um para a PDG que não param de crescer. Juntos, no meu caso, já somam 110% do valor da parcela e não deveriam passar de 70%. Será que não tem nada errado??

    ResponderExcluir
  9. Dimy, obrigado pelas fotos e pelas dicas. Estou super ancioso, pelo visto todos estão. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente está muito bonito, bem decorado, mesmo que não utilizemos o mesmo projeto algumas idéias podem ser bem aproveitadas, como por exemplo a iluminação, discreta e aconchegante...E apesar do espaço pequeno, sabendo aproveitar fica muito bom!!!O único cuidado é a cor do piso por ser escuro dá uma impressão de menor...fora isso está perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a decoração! Eu estava com receio de ficar com os pisos diferente, mais nas fotos tirei umas dúvidas e exatamente assim que eu quero o chão!

    ResponderExcluir