quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Manifestação dia 23/02 !

Olá


Tivemos um encontro no shopping Tatuapé, estivemos em pelo ao menos 15 à 17 representantes, como foi de conhecimento de todos e agradeço a cada um que esteve lá presente.

Pois bem...

E decidimos que:

No dia 23/02/2012 sábado às 09:30 da manhã, um dia após vencer o prazo que a PDG nos deram através do atendimento telefônico dizendo que esta é a data de entrega da obra, iremos realizar uma manifestação em frente ao prédio da PDG na Av.: Paulista.

Será um protesto pacifico, para que de alguma forma possamos chamar atenção de algum órgão governamental ou imprensa.

Pois não podemos mais esperar tanta falta de informação e o pior... falta de datas concretas para entrega do empreendimento. Pagamos valores absurdos de CM repasse e juros para caixa econômica.
Precisamos unir o máximo de pessoas possíveis para estarmos juntos do mesmo proposito, só assim conseguiremos ter o que é nosso, pois já é de conhecimento que existem famílias morando de favor e alugueis com vencimento, casamento marcados, esses são apenas alguns dos vários motivos ao qual devemos juntar as forças e ir em frente um ajudando o outro, 

Precisamos de pelo ao menos umas 60 pessoas para que possamos de fato chamar atenção.
Espalhem divulguem este ato que iremos fazer.

Todos, 
Repassem este informativo ao máximo de pessoas possíveis, contamos com a presença de todos vocês.



Por favor confirme sua presença enviando email para alexandreamsilv@gmail.com e residencialfloriza@gmail.com

Atenciosamente
Alexandre Silva e Edmilson Rocha

27 comentários:

  1. Boa noite,

    Muito boa essa iniciativa de vocês e nós do http://residencialmonteverde.wordpress.com/ apoiamos esse protesto,uma vez que a PDG esta começando a fazer conosco tudo o que vocês estão passando desde novembro de 2012.

    Inclusive ha alguns "monteverdinos" que desejaram também participar dessa manifestação... coincidência a data do protesto de vocês é a mesma que a PDG nos prometeu pela segunda vez a entrega do Monte Verde,mas creio que eles vão nos enrolar por mais uns meses. meses. Parabéns e os monteverdinos estarão apoiando com certeza.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlinho,
      Se quiser pode vir conosco, afinal estamos no mesmo barco, deixei uma mensagem para todos vocês, convidando.
      Abraços.

      Excluir
  2. Acabei de receber por email um comunicado da PDG falando que a obtenção do Habite-se está prevista para final de março!! Imagina então a entrega... eles vão querer jogar para abril e olha lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly venha conosco no dia 23/02 no protesto, não irá acontecer nada ficarmos apenas nas redes sociais lamentando, contamos com sua presença.

      Excluir
  3. Olá, pessoal é uma questão de lógica o que a PDG está fazendo, quanto mais atrasam a entregas, mais eles lucram com o CM repasse na planta, vocês acham que eles vão querer perder esse dinheiro fácil? estou revoltada, pois eles utilizam o prazo de atraso previsto em contrato para ganhar as nossas custas. Eu imagino as pessoas que compraram o apartamento com o valor contado em seu orçamento familiar para o pagamento das mensalidades, se depararem com taxa da CEF e o CM repasse na planta, e fora as pessoas que se programaram para receberem o apto em dez/2012, o prejuízo que estão tendo!
    Sabe eu também estou bem prejudicada, fazendo muito esforço para pagar essas taxas extras, que não são faladas no ato da compra.
    Muitas construtoras exigem o financiamento somente na entrega das chaves, e isso faz com que os proprietários não paguem essas taxas de quase R$ 900,00 para a CEF, agora, fomos "obrigados" a fechar o financiamento durante a obra, senão perderíamos o apartamento, agora esses valores não serão abatidos da nossa dívida com o banco. Resumo: : dinheiro perdido.
    Fora esse CM repasse na planta que eu entendo ser ilegal...
    Eu apoio essa manifestação, fico contente por lutarmos por nossos direitos...
    Eu liguei na PDG me passando por uma cliente interessada em comprar um apto ainda não vendido, falei com o corretor e perguntei qual era o prazo de entrega do nosso empreendimento, ele disse que no final de março saia o habite-se e provavelmente em abril seria a entrega, porém quando ligamos para falar com os atendentes, não é essa a informação que nos passam, falam que no final de fev/13 será a entrega. Quantas mentiras teremos que aturar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também entrei em contato com o corretor que me vendeu o apto no Floriza I e ele disse a mesma coisa. Que os contatos dele com o pessoal da engenharia e tal falou que a previsão é só para abril mesmo.

      A PDG faz a gente de palhaço na cara dura.

      Excluir
    2. Gabriela,
      Obrigado pelo apoio ao nosso protesto e esperamos contar com sua presença, pois precisamos de maior quantidade de pessoas possíveis para que possamos mostrar pra eles que estamos juntos nessa.
      Abraços

      Excluir
  4. Faço questão de ir no dia 23/02 e com nariz de palhaço fazer parte do circo da PDG, porque tudo isso é uma tremenda palhaçada, usar a favor dela os 180 dias de atraso permitido por lei pra GANHAR nosso suado dinheiro.... atraso onde???? A Obra está PRONTA.

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoal, o ideal seria a imprensa estar lá, pra queimar o nome da PDG e eles ficarem bem bravos com essa imagem negativa, afinal, muitas pessoas que pensam em comprar com a PDG se virem na tv nossa manifestação, desistirá da compra, e o prejuízo deles vai ser bem maior...afinal uma empresa leva anos para construir uma imagem e para destruir é um minuto...acho que eles não vão querer isso...fora que quem sabe essa nossa ação não faça com que eles parem de adotar essa prática de cobrança de CM e não atrasam mais as obras....(PS: eles vão alegar que o atraso está previsto em contrato) precisamos de argumentos sólidos para o nosso protesto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está no contrato referente ao prazo de 180 dias está condicionado a motivos que até agora não foram justificados pela PDG.

      Excluir
  6. Dia 23/02 vamos fazer valer nossos direitos, e no mínimo uma resposta cabível para este atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamos juntos...quem puder vir, venha...compartilhe deste movimento em pró de nossos direitos, pois somos cidadães e temos nossos deveremos...o que afinal de contas estamos cumprindo com essa PDG que é pagar mensalmente.

      Excluir
  7. Já somos 32 pessoas confirmadas só aqui no evento do Facebook e mais alguns que garantiram presença através do blog Floriza, e-mails, acreditamos que podemos chegar a um total de 50 a 60 pessoas, porém se todos aqui levarem seus noivos, esposos, namorados, podemos chegar facilmente a 100 à 120 pessoas...claro ainda é um número baixo contando que os dois empreendimentos deverá existir pelo ao menos uma pessoa por apartamento este número é de 550 pessoas, porém podemos ser minoria, mais somos a minoria diferente, que luta e corre atrás dos seus objetivos.
    Este é um grande passo e com certeza após isso, teremos um residencial bem mais unido.
    Temos 99% de garantia da imprensa.
    Teremos faixas, e quem puder fazer alguns cartazes será de grande utilidade
    Será comprado nariz de palhaço, e quem puder levar apitos ajudará,
    Estou cotando um Mega Fone para reivindicarmos nossos direitos.
    O mais importante, nosso evento é pacifico, com isso já estou realizando contato com policiais para que nos dê todo suporte, pois não queremos tirar o direito de ir e vir de nenhum cidadão, nosso protesto é em pró de nossos direitos respeitados, pois somos cidadãos e estamos cumprindo com nossas obrigações, nada mais justo de receber o retorno, ou seja...nossos apartamentos...
    Pessoal, você que garantiu presença não desista, venha conosco, estamos realizando maior esforço para que isso tenha um resultado positivo.
    Contamos com vocês,
    Abraços,
    Alexandre/ Sanderson/ Dimmy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contem conosco do Residencial Monte Verde para fazerem muito barulho e exigirmos nosso apartamento. A obra já está finalizada há tempos e só sabem dar previsões furadas! Estamos com vocês no que precisarem! Naiá

      Excluir
  8. ótimo...afinal: Vizinhos unidos jamais serão vencidos" kkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigos, acabo de ligar na pdg e me informaram que a entrega será no final de março começo de abril...

    absurdo né...

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha esposa, Fabiana, também estaremos lá no dia 23...

    ResponderExcluir
  11. Pessoal seria uma boa tb lotar o Face da PDG de reclamações pois se não divulgarmos esse tipo de atitude a empresa continua enganando cada vez mais pessoas................

    ResponderExcluir
  12. Se for comprar um IMÓVEL tome os seguintes cuidados: - No seu contrato de compromisso e venda deve ter uma cláusula de PAGAMENTO DE JUROS por parte da construtora caso haja ATRASO na ENTREGA do imóvel. - Se você entrou em contato com a Construtora e esta te encaminhou para uma CORRETORA de imóveis, NÃO é sua a responsabilidade PAGAR o SERVIÇO DE CORRETAGEM e caso pague, este valor NÃO será ABATIDO do valor do imóvel. - Quando você financia o imóvel pelo banco enquanto a Construtora não fizer a INDIVIDUALIZAÇÃO do REGISTRO do imóvel no cartório você ira pagar ao BANCO somente JUROS que não serão abatidos na sua dívida com o banco. Você na assinatura do seu contrato na CEF NÃO tem que pagar nada SOMENTE a taxa de abertura de conta. Estes cuidados evitam que futuramente você tenha que mover uma AÇÃO JUDICIAL cara e lenta contra a construtora. Consulte a www.abmh.com.br antes de assinar os contratos evitando ficar com cara de quem foi passado pra trás por construtoras que não tem clientes, mas sim otários !!! Alias por experiencia propiá ser otário da uma dor de cabeça sem fim.

    ResponderExcluir
  13. Hoje fiz minha revistoria, eles deixaram o apartamento perfeito, trocaram todos os itens que eu não estava de acordo e o rapaz que nos atendeu explicou sobre a instalação à gás, e outras informações importantes. Tinham vários funcionários na obra, percebi que ainda faltam alguns detalhes para a finalização, como interfone da portaria e outros. Na primeira vistoria verifiquei alguns detalhes na área comum que agora foram corrigidas... Para informação, ainda faltam vistorias, porém é somente o pessoal da obra que poderá entrar em contato. Quando liguei na central, me disseram que eu não precisava fazer a vistoria, porém me ligaram da obra contradizendo com as informações da central. Aqueles que pediram algum tipo de reparo, fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal está confirmada a manifestação de amanhã? Alguém pode me passar o endereço?! Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!
    Hj entrei em contato com a PDG e a atendente informou que a entrega seria final de ABRIL!, é isso msmo? pq na reuniao sabado eu entendi que a PDG falou em 30 a 40 dias !..imagino eu que nao tem uma data certa para a entrega certo ?
    Joaquim M Neto

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Senhores. Sou novo aqui no blog.

    Estou na mesma situação da maioria, eu e minha esposa ligamaos toda semana na PDG, e cada hora é uma resposta.

    Quando vai rolar outra manifestação?

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal,

    Sou futuro morador do Floriza II, e sou novo aqui no blog.

    Quando tiver uma nova manifestação, podem contar comigo também, se eu puder com certeza vou participar.

    ResponderExcluir