quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Visita a Obra Floriza I !

Finalmente chegou o grande dia !

48 comentários:

  1. muito feliz!Deus é fiel! esta chegando grande dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos.. Estou ancioso para conhecer os meus vizinhos...

    ResponderExcluir
  3. Tirem algumas fotos para postar aqui no blog, pois como eu sou do Floriza II não vou conseguir entrar para visitar a obra.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Só se tiver alguém do Floriza I que vai a visita sozinho... Aí essa pessoa tem direito a levar um acompanhante... Na visita ao Floriza II eu fui sozinho... Abraço... Jeverson & Fabiana...

      Excluir
    2. Vou tirar e depois te passo Dimy!

      Cheyenne e Allan

      T5 Ap 18

      Excluir
    3. Dimy e Bruna em qual e-mail passo passar as fotos para vc depois?

      Thiago e juliana
      T3 Ap57

      Excluir
    4. Olá, pode passar no residencialfloriza@gmail.com

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Tirarei algumas fotos e enviei a vc Dimy e Bruna

    ResponderExcluir
  5. OLA BRUNA

    PARA VCS DO FLORIZA 2 JA FOI FALADO ALGUMA COISA DA TAXA DE AVERBAÇÃO ?
    ANDREIA FLORIZA 1 T5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mais provavelmente ira aparecer o boleto no portal do cliente o quanto antes

      Excluir
    2. Ainda não, mais provavelmente ira aparecer um boleto no portal do cliente

      Att
      Edmilson

      Excluir
  6. Ou não deixe mais ninguém postar como anônimo!
    O tópico anterior está complicado, discussão a toa ou tem gente postando só para criar bagunça.
    Fernando T5 - AP 87

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é vergonhoso !!

      Ja modifiquei, e se continuar eu bloqueio de vez.

      Abraços

      Excluir
  7. Pessoal do Floriza II eu sou do Floriza I e gostaria de saber mais ou menos depois de quanto tempo desta visita vcs começaram a ser chamados para as vistorias do ap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende um pouco da sua torre e andar... A minha visita foi no dia 01/09 e a vistoria foi dia 14/09... Mas teve apartamentos que a vistoria foi até antes, se não me engano...

      Excluir
  8. Gente na implantação do floriza1, tem uma areá verde no canto inferior direito sobrando, será que futuramente poderá fazer uma piscina? é um espaço livre mesmo? seria legal!

    abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma lei, não sei se é prefeitura ou sei lá (meu primo que é engenheiro da EZTEC explicou) que só é permitido fazer piscina para condomínios até 2 torres.

      Karina

      Excluir
    2. Cara, dps de 2 semanas mais ou menos.

      Filipi e Priscila

      Floriza 2 Torre 2 ap 51

      Excluir
    3. Karina é uma pena se for verdade! mais já entrei em muitos prédios com mais de 3 4 torres e tinha piscina! talvez tenha uma lei por metro quadrado de piscina por pessoa huahuahu ou esta lei é apenas para as construtoras. abraços a todos e até dia 20

      Thiago

      Excluir
  9. Prezados, alguém recebeu ligação da PDG perguntando se vai pagar as chaves com recursos próprios ou pela caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar as chaves? não estou sabendo nada sobre pagamento de chaves...nem estou prevendo isso em orçamento, tudo que tinha que pagar já foi!, não espero surpresas :)

      Excluir
    2. Bom dia, Alexandre... É que esse pagamento das "chaves" não está descrito assim... Olhe no seu extrato financeiro do site da PDG... Lá terá uma parcela descrita como ÚNICA acho que com vencimento no mês de novembro... A minha, por exemplo, já está quase nos 12 mil... Abraço...

      Excluir
    3. No meu caso são 980 reais... acho q depende do tempo q esta pagando e do contrato firmado.

      Excluir
    4. Bom dia "Contatto"
      Entendi...realmente acho que isso vai do contrato de cada um, bom...ao menos já estou ciente de todos os meus débitos, o que me encomoda é se aparecer algo fora do que conheço.

      Excluir
    5. Alexandre, então já prepara o bolso para essa tal Taxa de Averbação"... Tava vendo aqui no fórum que o normal é cobrar até uns R$400,00 mas a PDG vai nos cobrar uns R$1.500,00... Acho que eles arredondaram, né...rsrsrs... E o C.M. Repasse na Planta??? Dava para ter feito muita coisa com esse dinheiro também... Mas é isso aí, ainda bem que todos aqui são ricos e ganham super bem...rsrsrs... Abraço...

      Excluir
  10. No meu caso sa paguei mais de 4mil de cm e ainda esta previsto uns 4mil (segundo a tabela da PDG) então acho q é melhor me segurar ... recomendo isso a quem esta pensando em pscina cubrir gagas pelo menos pra mim esta muito difícil pagar a PDG

    ResponderExcluir
  11. Olá vizinho RDSCORP, então penso e se pode, colocar piscina mais daqui uns 5 anos, acredito que nosso condomínio terá outras prioridade antes.

    abraço

    ResponderExcluir
  12. Não vejo vantagens em piscina. Pessoas de fora não podem usar a piscina, e qual a graça ficar na piscina num domingo e seus familiares em outros lugares? Só é aumento de condomínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que vai virar o Piscinão de Ramos rsrsrs...
      Imagine... no minimo 800 pessoas irão usar...
      Quer ir para piscina?! Perto do Floriza tem o Sesc Itaquera e Belem e o CERET.

      Beijos Karina

      Excluir
  13. Pessoal não consigo visualizar essa comunicado na minha pagina no portal do cliente. Será que vão chamar em grupos, já que o floriza I é maior?

    ResponderExcluir
  14. Caramba ficamos numa espectativa danada que pareçe uma eternidade, o pior é C.M. que pareçe não ter fim.Milena acredito que a visita seja para todos.

    Abraços

    Carlos A
    BL3 AP.71

    ResponderExcluir
  15. Milena, se vc não recebeu nenhum email liga lá na PDG!

    Cheyenne e Allan
    T5 ap 18

    ResponderExcluir
  16. Pessoal acabei de receber a ligacao da PDG e agendaram minha vistoria para segunda agora.
    Floriza 1
    Torre 6
    Ap 66

    Que venham as chaves... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Paulo boa sorte!

      Sou da torre 3 acho que logo mais é a minha!

      Eu recebi uma ligação da PDG mais era pra confirma a presença amanhã!

      Thiago e Juliana
      T3- AP57

      Excluir
  17. Uhuuuuuuuuuuuu!!!
    Acabei de receber uma ligação da PDG!!! Vistoria agendada para segunda-feira.

    MUITO FELIZ!!!

    apto 73 bl 4

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE HOJE VISITEI A OBRA E FIQUEI MUITO FELIZ ESTÁ MUITO BONITO MAS COMO SEMPRE SAI DE LA´FRUSTADO PERGUNTEI PARA ALGUNS FUNCIONARIOS DA PDG SOBRE O REPASSE E ALGUMAS OUTRAS COISAS E COMO SEMPRE NINGUEM SABE DE NADA COMO PODE FAZER UM MOVIMENTO DESSE E O PESSOAL ESTAVA MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO CAIDO DE MUDANÇA

    ResponderExcluir
  19. Pois é Alexandre também perguntei sobre as vagas e me informaram que questões sobre vagas, pagamentos ... condomínio etc ... será tudo resolvido na reunião de implementação de condomínio.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal,quando comprei meu apÊ bloco 4, 7 andar floriza I, o corretor me disse que o estacionamento seria subterraneo, com acesso aos elevadores dos seus respectivos blocos, para os andares mais altos e que não haveria vaga presa...ocorre que ontem quando fui conhecer ví que o estacionamento somente dá acesso direto à elevadores do bloco 6 e que possui algumas vagas presas, fiquei muito brava, porque é horrível ter uma vaga presa, ter que deixar a chave no contato e outras pessoas entrando no seu carro pra poder entrar na vaga deles...alguém sabe se as vagas já estão pré determinadas ou se vai ser por sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, de acordo com o documento, você não precisa se preocupar pois sua vaga será solta e coberta, já o local será determinado, acredito eu, em Assembléia.

      Excluir
  21. Eu comprei logo no lançamento, há dois anos atrás. Cada apartamento já tem uma vaga determinada: presa coberta, presa descoberta, solta coberta ou solta descoberta de acordo com a numeração do ap. No documento entregue pela construtora tem essa descrição, vou localiza-se e posto por aqui.

    ResponderExcluir
  22. Sim Vanessa concordo, porem o lugar das vagas não foi determinado. Realmente não muda se você comprou solta e descoberta, por exemplo, vai ser solta porem aonde?. Eu proponho que o sorteio de prioridade a proximidade do apartamento, para evitar que alguém da torre 1 tenha a "sorte" de pegar uma vaga lá do outro lado do terreno na esquina da rua floriza com a rua cândido.

    ResponderExcluir
  23. Tb compramos no lançamento e o contrato está escrito a qual vaga tenho direito, solta e descoberta. No dia que adquirimos já compramos tal pq não queríamos ter problema com vaga presa. Agora a localização tb concordo em tentar que as vagas sejam mais próximas ao bloco que estamos, já que até agora não falaram que a vaga será definitiva ou não.

    ResponderExcluir
  24. Ola pessoal, no dia da visita questionei ao pessoal da PDG algumas coisinhas....perguntei sobre a vistoria do bloco 6 e eles me informaram que serão as últimas vistorias, pois ainda não está completamente pronta, eles pretendem fazer 20 vistorias por dia e depois será feita a reunião para eleger um síndico e fazer a vistoria externa e ai sim começar a entregar as chaves, porém tenho uma péssima notícia para dar àqueles q achavam q não precisava mais desembolsar valor nenhum além do q já pagou ou ja está pagando,assim como eu achava....perguntei sobre a taxa da averbação e ela é certa pessoal, teremos que pagar mais esta taxa para poder pegar as chaves, perguntei quanto a valores mas não souberam me informar, falaram que varia mto e q ela ja tinha visto empreendimento pagar até R$ 3.000,00..ou seja, se tratando de PDG ja vamos separando mais um dinheiro para pagar esta taxa...ah quanto as vagas realmente ainda não tem nada definido, será definido provavelmente na primeira reunião, mas na minha opinião tb concordo com o pessoal ai em cima, acho q deveríamos escolher as vagas próximas de cada torre que vamos morar, claro q respeitando quem tem a vaga coberta, descoberta solta ou presa e assim por diante, bom eram essas informações q eu tinha para passar e continuo na torcida para entregaram o quanto antes...

    ResponderExcluir