sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grupo de compras !!!

Post criado para discutirmos sobre grupo de compras!!!

7 comentários:

  1. Com tradição e qualidade de produtos e serviços, representante das maiores e melhores fabricas de móveis do Brasil, na cidade de São Paulo - SP. Temos o compromisso de melhor servir. Nossos consultores estão treinados para apresentar a melhor opção de móveis para o seu lar. Nosso respeito pelo cliente se reforça ao sermos o único grupo de lojas, a garantir em contrato, nosso compromisso de PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO OU 50% DO VALOR DA COMPRA RESTÍTUIDO AO CLIENTE . Tanta experiência e tradição garantem ao consumidor do Grupo Realize, móveis modernos, com alto design, beleza, tecnologia e, consequentemente, muita qualidade.
    Nós do Grupo Realize gostaríamos de participar desta nova etapa de sua vida e de seus familiares lhes oferecendo simplesmente o melhor que nossa empresa oferece.
    Temos projetos super acessíveis e modernos. CONDIÇÕES E PREÇOS DIFERENCIADAS PARA COMPRA EM GRUPO.
    FONE:(11)2631-7635- eli@realizemodulados.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Estou começando a orçar os móveis planejados, mas a minha unidade é a planta do meio, e não estou achando a planta com as medidas, se alguém puder me mandar por e-mail ficaria muito agradecido.

    Adriano, queiroz.adriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Solicitei as medidas da planta do meio por email para a PDG, se me enviarem te encaminho ou posto por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, mandarei via email para o administrador do blog, assim ele posta por aqui. Lembrando que as medidas foram tiradas do documento que recebemos quando assinamos o contrato com a PDG.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar meu e-mail para o grupo de compras nanda_lipe26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pessoal procurem pela estillo designer ambientes planejados, recebi a indicação de um amigo e vi o apto dele e pirei, acabei fechando com eles tbm.Produto e valores bacanas. Eu indico.

    Segue a página com os trabalhos deles. boa sorte galera.
    http://www.facebook.com/estillodesigner

    Ahh e lá pesquisei e não tem reclamação.

    ResponderExcluir