sexta-feira, 1 de junho de 2012

Loja Virtual - Utensílios para cozinha !!!


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, até entendo que as obras não evoluiram muito, mas podemos utilizar o blog para abordarmos assuntos pendentes, como o aquecedor... E por falar nisso, a melhor opção sem dúvida é a Congas, no apartamento da minha cunhadinha foi instalado dois pontos, aquecedor digital e com a mão de obra saiu R800 parcelado na conta de gás.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica Vanessa. É bom saber?

    Esse mês alguém tb não recebeu o Boleto da PDG para o pagamento do Repasse?

    ResponderExcluir
  4. Eu também não recebi...não sei se é bom ou ruim....Alguém tá sabendo de alguma coisa? Será que foi alguma ação na justiça? Ou será que as obras estão paradas?

    ResponderExcluir
  5. Também não recebi, não sei se fico feliz ou preocupada, não gosto de surpresas da PDG....

    ResponderExcluir
  6. Também não recebemos o boleto de cm repasse na planta, alguém se prontifica a ligar e pedir o boleto rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. a espera no atendimento é mais de 10 minutos... já desisti de falar com eles.
    só falta eles vim cobrar juros pela falta de pagamento... o meu vencimento é hj.

    ResponderExcluir
  8. Consegui falar com eles depois de muito tentar...rss

    Como sempre a atendente que me atendeu não soube explicar o porque que não tinha a parcela do CM Repasse na planta...ela disse que minha ultima parcela a vencer seria 30/05/2012 essa que já paguei... ai perguntei se viriam mais parcelas a mesma disse que não...bom mesmo assim pedi para ela enviar um comprovante falando que não teria parcela esse mês... ela me enviou por email um extrato igual aquele que conseguimos ver pelo portal do cliente...bom estou meio sem saber o que fazer...vou aguardar e espero que eles não venham cobrar juros depois por isso!!!

    ResponderExcluir
  9. Está tudo muito estranho, já faz um bom tempo que desisti de ligar na PDG, ninguém sabe de nada, as únicas pessoas que nos atendem demonstram um grande despreparo.Tivemos um problema muito sério e não consegui resolver de jeito nenhum e quando perguntei se existia um canal de ouvidoria a atendente simplesmente me disse que não....

    ResponderExcluir
  10. Bem pessoal estou preocupado, pedi um extrato especifico de cm repasse e eles me informaram que a caixa somente passou um pouco mais da metade do valor do financiamento (nao que isso esteja correto). Se me cobrarem a porcentagem referente ao restante (acumulado) de INCC vai dar uma grana maior dq paguei ate agora e talvez nao tenha este valor. Minha unica opçao e esperar e torcer para nao me lascar ainda mais !

    ResponderExcluir
  11. Ola Vizinhos bom ja vi que não estou preocupada sozinha kkkkk tomara que nao tenhamos sustos esse mes ta muito pesado as despesas o apartamento ficou mais caro do que imaginei mas vamos la.E bom encontrar vocês aqui Bjos
    Jacqueline
    Bloco 5 Apto 37

    ResponderExcluir