domingo, 4 de dezembro de 2011

Grupo de Compras

A Vanessa Saniuk do Bl 3 ap 24, sugeriu formar grupo de compras afim de obter melhores preços e prazos de pagamentos.
Como estamos em período de festa e muitas contas para pagar nesse final de ano, sugiro a montar esse grupo a partir de janeiro. O que acham ?

Mandem sugestões de grupos que deveremos montar.

Segue algumas

  • Aquecedor
  • Piso
  • Forro / gesso
  • Moveis
  • Louças
  • Box / Divisorias

12 comentários:

  1. Acho bem interessante! Pesquisei individualmente estes ítens, exceto o aquecedor. Caso alguém tenha alguma sugestão de lojas, no qual teremos um melhor poder de barganha. Por favor postem...

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, as festas acabaram o ano começou e a ansiedade só aumenta, no portal do cliente já foram colocadas mais fotos e, pra quem não se contenta apenas com fotos, dei uma passadinha por lá no começo do ano. A torre de frente pra rua Bactoria já esta com janelas, acabamento e uma chaminezinha (acredito que seja pra saida do gás). Eu acho que até Julho/Agosto fique pronto......

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fui dar uma olhada de longe... inclusive conversei com o rapaz da obra, que disse que está realmente bem adiantado. Se não houver muitas chuvas para atrapalhar o trabalho dos homens, eles estaram entregando no 2º semestre. Lá para setembro/outubro ele disse que haverá vistoria.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, recebi hoje uma noticia nada animadora, caso vcs sejam tão curiosos quanto eu, de acordo com a evolução teórica no boleto da caixa ja foi repassado 2/3 do valor total para a Pdg, ou seja, mais que a metade do valor total, tanto que o valor que pago hoje corresponde ao valor do pagamento de maio.
    A obra esta adiantada então acredito que até junho ou julho paramos de pagar os juros, mas o CM é outra história....

    ResponderExcluir
  5. E é essa historia que está me preocupando, um amigo nosso comprou um ap na planta, como nós, com a PDG, o imóvel foi entregue há dois meses e o CM continua sendo cobrado, alguém sabe me dizer se isso é legal....o valor R$600,00 + condominio + prestação da caixa, Deus um milagre por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa é a mais pura verdade, tenho um amigo que já pegou as chaves porem ainda paga a CM e a taxa de obra, segundo o banco a construtora esta com a documentação do empreendimento atrasada e ela teria um prazo de até 160 dias para regularizar, enquanto isso ele tem que continuar pagando pois é como se a obra não tivesse terminado

      Excluir
  6. Bom, se acontecer isso, ai é demais viu!!!

    O que eu e o meu namorado estamos pensando é entrar com ação depois da entrega da chaves, para antes não havermos nenhum problema com a PDG.

    Estamos consultando um advogado e fomos informados que estamos sendo lesionados com o pagamento da CM. É abusivo...

    Por isso, corram atrás dos seus direitos, acredito que temos grande chances!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente a obra esta a todo vapor, o Floriza 2 já esta com a parte externa pintada. Precisamos de fotos novas.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,

    Já tive notícia de dois processos ganhos movidos contra a PDG referente ao CM Repasse. Na Minha opinião seriamos mais fortes se entrássemos em uma ação conjunta e apresentássemos esse processos aos juízes.

    ResponderExcluir
  9. Olha gente conversando com outros compradores do floriza verificamos que fica dificil uma acao coletiva pois cada um paga um valor diferente de entrada e com isso o repasse da caixa fica diferente, o pior que segundo o contrato eles podem cobrar esse CM por 180 dias. Ja estou com um processo quem quiser alguma dica fica meu email: rafael_spc@hotmail.com , bom ate começarmos a anotar uns os emails dos outros pois seremos vizinhos msm vamos ter que conversar muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI futuro vizinho!! preciso de algumas dicas suas referente ao floriza I. juntando a prestação (Construtora) + CM + Juros de Obra da Caixa, já passam de R$ 1.500,00 ao mês. Está cada vez mais dificil de arcar com as parcelas em dia, e estou me sentido lesionado.... o que devo fazer???
      att Jr, e-mail: jutan77@hotmail.com

      Excluir
  10. Pessoal!!! Assinei meu contrato ontem e a informação q tive do engenheiro é q, se tudo continuar como está, até Agosto as sobras terminam, mas eles continuam com o mesmo prazo para entrega do abtice.

    ResponderExcluir