terça-feira, 4 de outubro de 2011

Espaço Floriza

Post enviado por:
Vanessa Silva de Lima 
Bloco 3, unidade 24


Você ja parou pra pensar que o nosso sonho esta cada vez mais proximo de sua realizacao, afinal para muitos ja se passou um ano do dia de seu primeiro contato com a construtora, na rua Bactoria, voce lembra? Parece que foi ontem... Que tal usarmos esse espaço para trocar experiencias, expectativas e sugestoes. Ideias sao sempre bem vindas e nada melhor para amenizar essa baita ansiedade do que um bom bate papo entre futuros vizinhos...

20 comentários:

  1. Eu não sei bem como é morar em apartamento, conviver com tanta gente junta... Eu não vejo a hora de estar tudo prontinho e começar a decorar cada centímetro quadrado do meu cantinho... Eu gostaria muito de contribuir com alguns itens das areas comuns, em particular: brinquedoteca e sala de estudos, com a doação de livros novos para nossas crianças e adolescentes, aceito opiniões a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo a hora de ficar pronto, a gente vai vendo crescer e nosso sonho cada vez mais perto né? Legal sua idéia de doar livros, ficaria bem legal.

    Rychelle
    Torre 1 apt 37.

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho em uma livraria e ganho muitos livros, nem sei como vou acomoda-los em 47 m2 rsrsrs mas a gente da um jeito né! Estou pedindo para as editoras livros infantis e juvenis, ja é um começo... estou curtindo tanto essa ideia, voce nem imagina :)

    ResponderExcluir
  4. hum, até ficar pronto então voce realmente vai ter MUIIIITOS mais livros... rs tem que fazer um quarto só de biblioteca rs ah eu imagino e quero que fique pronto logo, expectativa 100% rs

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me explicar pq tem 8 torres no residencial floriza e não 6 conforme compramos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq as 2 primeiras são o residencial floriza 1 E as outras 6 são o residencial floriza 2 ...

      Excluir
  6. A fase 2 do Residencial Floriza terão as mesmas áreas comuns, ou seja, serão 8 torres, o curioso é que assim que a Pdg lançou o Floriza 2 parecia outro empreendimento, tanto que no site exibiam-se informações independentes, após algum tempo só permaneceu a página do Floriza 1... Talvez a intenção inicial era criar dois condominios mas parece que não foi viável, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Sou compradora do Floriza II, pelo que sei, essa segunda fase será separada por um muro e não haverá compartilhamento das áreas comuns do Floriza I, foi o que me disseram.

    ResponderExcluir
  8. Concordo, inclusive no floriza 2 a entrada é outra e por exemplo no floriza 2 tem sala de jogos e salão de festas no próprios apartamento se for pra compartilhar vai ser a quadra e a churrasqueira por que de resto não faz sentido.... bom é minha opinião e o que a corretora falou mais isso a gente vai descobrir quando ficar pronto. :)

    ResponderExcluir
  9. Realmente passei na obra e tem um muro entre os predios, fiquei pensando como serao as vagas da garagem pois nao existe mais espaço (pelo menos eu acredito que não tenha). O condominio acredito que seja todo dividido esta parte que quero ver !

    ResponderExcluir
  10. Quando passei no apartamento vi dois condomínios diferentes. Seria totalmente ridículo se compartilhássemos as mesmas áreas comuns, mesmo porque nos contratos que assinamos foram 6 torres. Se isso acontecer eu quero meu dinheiro de volta...Propaganda enganosa é crime!

    ResponderExcluir
  11. Fora de cogitação... Imagina, se isso acontecer temos que ser indenizados!!!

    ResponderExcluir
  12. Só queria a resposta para uma pergunta, se o Floriza 2 é outro empreendimento porque no site só existe informações do Floriza 1????

    ResponderExcluir
  13. Ja estou P da vida por causa daquele estacionamento suspenso, que praticamente cobre até o segundo andar... Mas quem comprou a fase 2 já me disse que até pelo portal do cliente as informações de implantação ( esquema gráfico que mosyra o projeto de como será o empreendimento) é o do Floriza 1, procede???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venessa, realmente excluiram a pagina do floriza II e deixaram apenas a do Floriza I.
      Porem na area do cliente do floriza II contem fotos do floriza I

      Excluir
    2. verdade dimy e bruna ... tem gente q nao preta atenção ....
      me perdoem pela sinceridade...
      e se as áreas comuns não forem compartilhadas quem está errado é a construtora pq nos sites tanto do floriza 2 e do 1 contém as mesmas áreas de lazer...!!!
      PARA OS DOIS CONDÔMINIOS...!!!

      Excluir
  14. Bom dia pessoal!!! Eu sou do Floriza II, minha data de previsão de entrega é novembro 2012. Quando esta descrita a previsão de entrega do Floriza I??

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, a previsão informada foi Dezembro/12, mas acredito que será entregue antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente , lí na internet que as obras do floriza estão previstas para entrega até dia 15 de agosto , mas ainda tem q esperar a prefeitura mandar fazer a vistoria , poor isso deve estar prevista para novembro...

      Excluir