terça-feira, 14 de maio de 2013

2º Dia de Reforma (11/05)

2º Dia de Reforma (11/05)
* Acabamento de azulejo na parede da cozinha americana.
* Recorte do azulejo na parede da pia para colocação de pastilha
* Remoção do piso e azulejo do banheiro.
* Recorte do ralo Linear











1º Dia de Reforma (04/05)

1º Dia de Reforma
*Remoção parcial da parede de vedação para fazer cozinha americana.
*Remoção piso e azulejos da cozinha.



Obs: Todas alterações feitas até aqui esta prevista no memorial descritivo !!


Blog Floriza !!!

Criado  no inicio de 2011, o blog tinha como seu eu principal objetivo aproximar os futuros moradores do residencial Floriza, assim como tirar duvidas e divulgar informações pertinentes a obra.

O nosso blog sempre teve atualização ativa, mais devido a criação da pagina do Face acabamos centralizando as postagens no face e deixando o Blog um pouco abandonado.

Nesse período alcançamos mais de 101 mil visitas, seja de moradores ou pessoas procurando informação sobre a nossa querida PDG.
Os nossos visitantes descobriram as respostas para diversos assuntos do setor imobiliário  interagindo com as postagens e criando conteúdo para todos.


Mas agora que temos as assembleias, comunicados, etc.. fica um pouco sem objetivo o blog, porem não vamos tirar o blog do ar, senão desperdiçaríamos  todo o conteúdo que produzimos juntos durante esses anos...

Para não deixar o nosso Blog totalmente abandonado irei postar as fotos da nossa reforma, que acontece apenas no sábado devido a falta de tempo de nossa parte.


Esperamos que curtam essa nova etapa do blog Floriza !!!


Atenciosamente.
Dimy & Bruna